Alessandro Barcellos se despediu no Inter
No último final de semana, o Inter conquistou vitória importante no Beira-Rio, superando o Cruzeiro por 1 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo entre altos e baixos, a equipe comandada por Roger Machado garantiu mais três pontos, sonhando com a parte de cima da tabela. Assim, com o resultado, segue na 11ª posição, acumulando 28 pontos.
No entanto, mesmo com o resultado positivo, um detalhe importante ficou marcado longe dos gramados, já nos bastidores. Ainda na segunda-feira (26), o Inter divulgou nas suas redes sociais os bastidores da vitória no Beira-Rio, apontando a força passada aos jogadores, que buscam importante evolução ao time. Agora, torna-se assunto entre os torcedores.
Naquele momento, o presidente Alessandro Barcellos, nome que caminhava como peça essencial no vestiário, não apareceu nas filmagens do clube, apontando uma ausência que gera surpresa. Os dirigentes que acompanharam os atletas antes e depois da vitória sobre o Cruzeiro, foram o vice-presidente de futebol, Bisol, e o novo gerente esportivo, D’Alessandro.
Ídolo do Inter terá papel fundamental no time
D’Alessandro foi anunciado como novo reforço do Inter ainda na semana passada, agora como peça importante nos bastidores. O objetivo é que conte com a experiência de sucesso no time, passando confiança aos atletas que contam com missão importante na temporada. Assim, deseja contar com o apoio da torcida para dar continuidade ao trabalho.
“Queria chamar o torcedor, falar que precisamos deles. Eles sempre estiveram, mas precisamos de união. A minha vinda ao clube é uma situação clara de união. Falou-se tanta coisa depois das eleições, e hoje estou aqui, trabalhando no clube, sendo convidado para voltar”, exemplificou o profissional.